WhatsApp Messenger 2.17.77 APK - NOVA VERSÃO

WhatsApp Messenger 2.17.77O Whats
App Messenger é a forma mais conveniente para rapidamente enviar mensagens no teu telemóvel para qualquer contacto ou amigo na tua lista de contactos. O único requisito é que a outra pessoa deve ter a app instalada no seu próprio dispositivo.

Atualmente, o WhatsApp é compatível com praticamente todos os sistemas operativos móveis no mercado: Android, iOS, Symbian e Windows Phone. Portanto, isto basicamente significa que poderás utilizar o WhatsApp para comunicares com qualquer amigo, independetemente do modelo do dispositivo que ele tem.

Os utilizadores do WhatsApp podem enviar mensagens de texto, mensagens de voz, links e imagens para outros utilizadores. A compressão automática das imagens faz com que a transferência dos ficheiros seja muito fácil (apesar de haver contudo alguma perda de qualidade).

Uma das mais interessante e mais utilizadas ferramentas na WhatsApp é a que te permite facilmente criar e gerir grupos. Qualquer utilizador pode entrar em qualquer grupo, desde que tenham sido convidados pelo criador do grupo e depois podem deixá-lo quando quiserem.

O WhatsApp é a perfeita ferramenta de comunicação para os utilizadores Android, porque com ela, podes esquecer em ter de pagar as mensagens de texto. Também é importante ter em consideração que o WhatsApp é totalmente compatível com o WhatsApp PLUS (no que ao envio e receção de mensagens diz respeito).

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpapers – Sexy Girls HOT - mulheres Gostosas

The Tribez: Build a Village v11.3.15 Mod Apk Money

CSR Racing 2 v3.3.0 Apk Mega Mod Money