Bleach Brave Souls 4.2.0 Apk + Mod


Resultado de imagem para Bleach Brave Souls

AÇÃO 3D EMOCIONANTE
Gráficos 3D e controles simples tornam a ação de hack-and-slash de fluxo livre e rápido.

MOVIMENTOS ESPECIAIS ESPECIAIS
Libere os movimentos especiais únicos de cada personagem de Bleach para esculpir seu caminho para a vitória. Movimentos especiais são totalmente expressas pelos atores japoneses originais de voz de anime.

TRÊS EMPRESA
Combine seus personagens favoritos em equipes de três. Você pode até mesmo fazer combinações de personagens que você nunca veria na história original. As possibilidades são quase ilimitadas!

CONHEÇA A HISTÓRIA DO BLEACH
Siga a história do Bleach a partir do momento em que Rukia e Ichigo se encontram pela primeira vez. Desenvolva seus personagens ao completar quests que recriam cenas fundamentais da história.

BATALHA OUTROS JOGADORES
Competir em ligas semanais. Pit seus melhores guerreiros contra equipes de outros jogadores e disputar o primeiro lugar.

DESENVOLVE SEUS CARACTERES
Brave Souls apresenta um sistema de melhoria de caráter altamente flexível que permite que você crie exatamente os guerreiros ea equipe que você deseja. Entre na batalha e ganhe experiência para subir de nível de personagens e melhorar suas estatísticas básicas, Ascendê-los para aumentar seu nível máximo, treiná-los na Árvore da Alma para melhorar ainda mais as estatísticas específicas, ou associar os personagens para fornecer suporte adicional. A escolha é sua!

Postagens mais visitadas deste blog

CSR Racing 2 v3.3.0 Apk Mega Mod Money

Wallpapers – Sexy Girls HOT - mulheres Gostosas

The Tribez: Build a Village v11.3.15 Mod Apk Money