Zombie Objective 1.0.7 Apk - Mod money


Zombie Objective 1.0.7 Apk + Mod 


A guerra contra os mortos começou. Zombie Objective é uma operação militar crucial para proteger uma cidade infestada de zumbis. Você é um membro de uma equipe militar de elite que vai explodir através dos mortos até que os zumbis são aniquilados, ea cidade é segura. Você vai realizar missões para defender os bens, proteger os feridos, coletar suprimentos, fornecer apoio sniper e, acima de tudo, caçar e matar os zumbis.

Neste shooter de zumbi emocionante, você está armado com armas e armas corpo a corpo, tecnologia e armadura, para ajudá-lo a sobreviver às hordas de mortos pululando esta cidade. Para se tornar o destruidor zumbi final, você vai precisar de todo o seu treinamento tático e habilidades militares para combater os mortos em 7 ambientes exclusivos.

Personalize seus equipamentos e armas para jogar qualquer estilo que você quiser. Caça os mortos como um artilheiro pesado de máquina, um atirador furtivo de zumbi furtivo, um ninja super rápido, um caçador de zumbis de machete, um assassino de machado, um lutador de zumbis de samurai e muito mais.

Se você está cansado de ficar em um lugar de tiro em ondas de zumbis, então este é o jogo para você. Zombie Objective é um shooter em primeira pessoa de movimento livre (FPS).


O QUE HÁ DE NOVO
Versão 1.0.7:
- Novo Auxiliar de Missão.
- erro de interface de usuário fixo que ocorre em alguns tablets.


Faça o download agora

Postagens mais visitadas deste blog

CSR Racing 2 v3.3.0 Apk Mega Mod Money

Wallpapers – Sexy Girls HOT - mulheres Gostosas

The Tribez: Build a Village v11.3.15 Mod Apk Money