NBA LIVE Mobile Basketball 1.3.1 ApK

NBA LIVE móvel Basketball
Bata no tribunal o novo EA SPORTS NBA LIVE Mobile. Construir a sua equipa, dominar seus adversários em acção 5-on-5, e se conectar com a NBA em eventos ao vivo a 365 dias por ano. Capturar os holofotes e construir o seu legado no jogo de basquete mais autenticamente competitiva no planeta.
FUNCIONE SUA EQUIPE
Seja o GM, atualizar sua lista, baldes de chuva, e subir até as fileiras.Construa a sua franquia favorita em uma equipe de goleadores com NBA superstars do passado e do presente. Pacotes de rip, trabalhar a casa de leilões, e se tornar o time a ser batido.

Ficar fresco EM EVENTOS AO VIVO
viver o estilo de vida de basquete final e se tornar o GOAT Conectar-se à NBA todo o ano com novos desafios diários. Pontuação recompensas incríveis em combates da vida real e quebrar os tornozelos em Seasons ou Head-to-Head modo com os amigos e inimigos. Trabalhar a madeira em eventos ao vivo para se tornar um mestre hoop qualquer momento, todos os dias.

Dominar o jogo *
NBA Live Mobile traz jogabilidade móvel de próxima geração para a ponta dos dedos. Drive para o buraco ou afundar trios do centro da cidade. Ir para os tiros de roubar e de falta de chuva, como é o seu trabalho.Hustle meio, dois trimestres em ritmo acelerado hora para aniquilar rivais mais rápido do que nunca. Ganhar pacotes e moedas como você joga, e desbloquear habilidades especiais para levar a sua equipa a um nível de elite.

Este app: requer uma conexão Internet persistente (taxas de rede podem ser aplicadas); requer aceitação da EA Política de Privacidade e Cookie, TOS e EULA; inclui publicidade in-game; dados coleta através terceira tecnologia de análise de partido (ver Privacidade e Cookies Política para mais detalhes); contém links diretos para os sites da Internet e de redes sociais destinados a um público mais de 13.
* Facebook Login necessário. Deve ter 13 anos ou mais.

O QUE HÁ DE NOVO

Hey, Ballers! Leve o seu jogo para o próximo nível com estilos de jogo - cada linha tem agora um estilo único:
• lineups defensivos: pressão Tighter
• lineups de disparo: passagem de perímetro e 3 ponteiros
• lineups Big Man: Down Low postagem, rebotes, e blocos
• lineups pequena bola: ação Up-tempo
• Dois lineups modo: Saldo global
Além disso, temos novas Lembretes de compromissos ao vivo, Liga vs. Liga Torneios, melhor bloqueio, passando, movimento da bola, e pegar e pãezinhos, eventos ao vivo e muito mais.
NBA LIVE móvel Basketball Apk

Baixe agora

Postagens mais visitadas deste blog

CSR Racing 2 v3.3.0 Apk Mega Mod Money

Wallpapers – Sexy Girls HOT - mulheres Gostosas

The Tribez: Build a Village v11.3.15 Mod Apk Money