PokeMesh 10.0.0 - Encontre o pokémon perto de você em tempo real


PokéMesh é um radar pokémon para analisar a área em redor de você na busca de todas as criaturas que aparecem em tempo real, para que você possa capturar aquele pokémon que você sempre quis sem ter de vaguear pelas ruas numa busca sem sentido.

Esse app exibe sua localização exata, os pokestops em redor de você e os ginásios com pontos azuis e amarelos para cada um deles. Assim que o pokémon aparecer em uma rua em específico, você verá um ícone com essa forma, nome e o tempo restante nessa localização. Dessa forma, mesmo que esteja em casa em seu sofá, você saberá instantaneamente onde ir para apanhar a criatura que você tem esperado encontrar há tanto tempo.
Um dos fatores chave no app é que se centra exclusivamente em redor de sua área, para que você possa capturar eficientemente todos os pokémons ao seu redor. Além do mais, PokéMesh inclui uma lista de todos os pokémon no jogo e permite que você marque quais você quer ver no mapa, ajudando-o a evitar perder seu tempo nos quais você não se preocupa. Você pode inclusive criar alarmes para que o app o notifique assim que seu animal favorito aparecer em seu círculo. Apanhe-os a todos graças às funcionalidades desse app e suba os níveis obtendo todas as melhores criaturas.

Postagens mais visitadas deste blog

CSR Racing 2 v3.3.0 Apk Mega Mod Money

Wallpapers – Sexy Girls HOT - mulheres Gostosas

The Tribez: Build a Village v11.3.15 Mod Apk Money