Torque Burnout MOD 1.8.61 Apk + Data



Torque Burnout Se você Aptoide instalado no seu dispositivo que talvez causando Torque Burnout a falhar no arranque. Tente desinstalar Aptoide e funcionando Torque Burnout novamente. Estamos trabalhando em uma correção para esse bug. Obrigado pela sua paciência.

Torque Burnout é um sem vergonha sobre o jogo top 'condução', que combina as melhores partes de cada jogo de corrida!

Segure a roda, colocar o pé no chão e conduzir como um maníaco, completando donuts e desvios como um campeão. Evolua seu passeio e empurrá-lo para seus limites, reagrupar a multidão em um frenesi e depois empurrá-lo um pouco mais para reinar como o BURNOUT REI!

Características:

simulação da neutralização realista completo com fumaça lindo, pneus estouram e motores em chamas!Uma grande variedade de carros, cada um com a manipulação única e personalização.Trovejando sons de motor que vai enviar arrepios na espinha.

Em breve:

Desafio e torneio modos.Novos modificadores de arena como maciças ímãs jarda de sucata, bolas de demolição e muito mais.

notas:

2012 dispositivo modelo high end ou mais recente é recomendado para jogar.A conexão de rede é recomendável, mas não necessário para jogar.Torque Burnout está livre para jogar. No jogo créditos podem ser comprados com dinheiro real através de compras no aplicativo.


Configuração:

"APK" instalá-lo em seu dispositivo." Leagueofmonkeys.torqueburnout " pasta "android / OBB " cópia em.Entrar no jogo.



Postagens mais visitadas deste blog

CSR Racing 2 v3.3.0 Apk Mega Mod Money

Wallpapers – Sexy Girls HOT - mulheres Gostosas

The Tribez: Build a Village v11.3.15 Mod Apk Money