Minecraft – Pocket Edition 0.16.0.5 Apk Mod

Minecraft – Pocket Edition 0.16.0.5 Apk Mod

Minecraft é um jogo de vídeo independente sandbox originalmente criado pelo programador sueco Markus "Notch" Persson e mais tarde desenvolvido e publicado pela empresa sueca Mojang. Os aspectos criativos e de construção deMinecraftpermitir aos jogadores para construir construções de cubos texturizados em um mundo 3D processualmente gerado. Outras actividades no jogo incluem exploração, recolha de recursos, elaboração e combate.

Vários modos de jogo estão disponíveis, incluindo modos de sobrevivência, onde o jogador deve adquirir recursos para construir o mundo e manter a saúde, um modo criativo onde os jogadores têm recursos ilimitados para construir com ea capacidade de voar, e um modo de aventura, onde os jogadores jogam mapas personalizados criados por outros jogadores. A versão para PC do jogo é famosa por seus mods de terceiros, que adicionam vários novos itens, personagens e missões para o jogo.

A versão alfa foi lançado publicamente para PC em 17 de maio de 2009, e após actualizações graduais, a versão completa foi lançada em 18 de novembro de 2011. A versão para Android foi lançado um mês antes, em 7 de Outubro, e uma versão iOS foi lançado em 17 de novembro de 2011. o jogo foi lançado para o Xbox 360 como um jogo Xbox Live Arcade em 9 de Maio de 2012; no PlayStation 3 em 17 de dezembro de 2013; no PlayStation 4 em 04 de setembro de 2014; no Xbox One no dia seguinte; e no PlayStation Vitaon 14 de outubro de 2014. Em 10 de dezembro de 2014, uma versão Windows Phone foi lançado. Todas as versões deMinecraft receber atualizações periódicas, com as edições do console sendo co-desenvolvido pela 4J Studios.

Minecraft é sobre a colocação de blocos para construir as coisas e ir em aventuras.

Pocket Edition inclui Sobrevivência e modos criativos, para múltiplos jogadores através de uma rede Wi-Fi local, infinitos mundos, cavernas, biomas novo, mobs, aldeias e muito mais.Artesanato, criar e explorar qualquer lugar do mundo, desde que você tem mãos de reposição e baterias para queimar.

Nunca houve um melhor momento para desfrutar de Minecraft em movimento.

Minecraft: Pocket Edition é um Universal App.Pague uma vez e jogar em qualquer um dos seus dispositivos Android.

O QUE HÁ DE NOVO:

O que há de novo na versão 0.16.0:

- Estamos lançando a primeira iteração de add-ons, para que possa começar a mudar a forma como as coisas em seu jogo olhar e se comportam. Saiba mais em minecraft.net/addons onde pode experimentar alguns exemplos de graça.

- Um dos mobs mais ferozes já devised..the Wither!

- Comandos de barra para permitir que você ajustar como joga o jogo - você pode dar itens de distância, invocar mobs, alterar hora do dia, e muito mais.

- Lazer de tiro guardiões mais velhos!

- monumentos oceano e as bugigangas para explorá-los

Mod 1

peles prémio desbloqueados

Mod 2

Peles prémio desbloqueados 
Nenhum dano mod 
respiração Ilimitado 
Max Inventory Tamanho 
bateu matar com armas 
Infinito fornalha de fogo 
Max marcar 
Ferramentas Indestrutível




TAGS: Gangstar Vegas , APK , DATA , DINHEIRO ILIMITADO , TUTORIAS , GEMAS ILIMITADAS , CLASH ROYALE MOD , ATUALIZADO , ÚLTIMA VERSÃO , APLICATIVOS DE INTERNET GRÁTIS , Minecraft – Pocket Edition 0.16.0.5 Apk Mod , MCPE MOD, 0.16.05 MOD

Postagens mais visitadas deste blog

CSR Racing 2 v3.3.0 Apk Mega Mod Money

Wallpapers – Sexy Girls HOT - mulheres Gostosas

The Tribez: Build a Village v11.3.15 Mod Apk Money