Melhor Aplicativo para aprender inglês offline no Android

Melhor Aplicativo para aprender inglês offline no Android


Aprender línguas gratuito

Aprender Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Português, Holandês, irlandês, dinamarquês, sueco e Inglês. Totalmente diversão e 100% livre.

do Google Play Escolha do Editor e "Best of the Best" de 2013 e 2014!"De longe o melhor aplicativo de aprendizagem da língua." O Wall Street Journal"Duolingo pode deter o segredo para o futuro da educação." Revista Time"Entre os aplicativos para aprender uma língua, você não pode bater Duolingo." -PC Magazine."Os meios mais produtivos de procrastinação já descoberto. Os blocos de aula curtos são indolor e enérgico, e alcançar o próximo nível (e, em seguida, o nível depois que) torna-se viciante. "-SlateDuolingo está mudando a maneira como as pessoas aprendem línguas.É gratuito, de verdade. Sem taxas, sem anúncios, sem truques.É divertido. Avançar através do preenchimento lições mordida de tamanho, e acompanhar o seu progresso com realizações brilhantes.É eficaz. 34 horas de Duolingo são equivalentes a um semestre de educação de nível universitário.

Se você quer aprender Espanhol, Francês, Alemão, Português, Italiano, Holandês, irlandês, dinamarquês, sueco ou Inglês a diversão e maneira fácil e gratuita, não há melhor escolha do que Duolingo.


O QUE HÁ DE NOVO:

correções de bugs e melhorias de desempenho.
Duolingo 3.15.1
Learn Línguas gratuito para Android





Postagens mais visitadas deste blog

CSR Racing 2 v3.3.0 Apk Mega Mod Money

Wallpapers – Sexy Girls HOT - mulheres Gostosas

The Tribez: Build a Village v11.3.15 Mod Apk Money