Clash of Clans APK V8.551.5

Clash of Clans 8.551.5 APK 

Clash of Clãs é um freemium jogo de vídeo 2012 móvel estratégia de MMO desenvolvido e publicado pela Supercell, uma empresa de jogos de vídeo baseado em Helsínquia, Finlândia.

O jogo foi lançado para as plataformas iOS em 2 de agosto de 2012. Para Android , ele soft-lançado no Canadá e na Finlândia em 30 de setembro de 2013. Em 07 de outubro de 2013, foi lançado no Google Play internacionalmente.

gameplay

Clash of Clãs é um jogo multiplayer online em que os jogadores construir uma comunidade, treinar tropas e atacar outros jogadores para ganhar o ouro e elixir, e Dark Elixir, que pode ser usado para construir as defesas que protegem o jogador de ataques de outros jogadores, e para treinar e atualizar tropas. O jogo também apresenta uma campanha jogador pseudo-único, no qual o jogador deve atacar uma série de aldeias fortificadas goblins.

De Barbarians cheio de raiva com bigodes gloriosos para piromaníaco assistentes, aumentar o seu próprio exército e levar seu clã à vitória! Construa sua aldeia para afastar raiders, batalha contra milhões de jogadores em todo o mundo e forjar um poderoso clã com os outros para destruir clãs inimigos.

ATENÇÃO! Clash of Clãs é gratuito para baixar e jogar, no entanto, alguns itens de jogo também pode ser comprado por dinheiro real. Se você não quiser usar esse recurso, configure a proteção de senha para as compras nas configurações do seu aplicativo Play Store Google. Além disso, de acordo com nossos Termos de Serviço e Política de Privacidade, você deve ter pelo menos 13 anos de idade para jogar ou fazer download Clash of Clãs.

A ligação de rede também é necessária.

CARACTERÍSTICAS:

Construa sua aldeia em uma fortaleza imbatívelAumentar o seu próprio exército de bárbaros, Arqueiros, Cavaleiros do porco, feiticeiros, dragões e outros lutadores poderososBatalha com jogadores em todo o mundo e tomar as suas TroféusJunte-se junto com outros jogadores para formar o Clã finalLuta contra clãs rivais em guerras épicas ClanConstruir 18 unidades exclusivas com vários níveis de upgradesDescubra o seu exército atacante favorito de inúmeras combinações de tropas, feitiços, heróis e reforços ClanDefenda a sua aldeia com uma infinidade de canhões, torres, morteiros, bombas, armadilhas e ParedesLutar contra o Rei Goblin em uma campanha através do reino



Postagens mais visitadas deste blog

CSR Racing 2 v3.3.0 Apk Mega Mod Money

Wallpapers – Sexy Girls HOT - mulheres Gostosas

The Tribez: Build a Village v11.3.15 Mod Apk Money