Photo Editor FULL 1.9.3 dev.macgyver Apk

Photo Editor FULL 1.9.3 dev.macgyver Apk for Android


Ajuste a cor, adicionar efeitos, girar, cortar, redimensionar, quadro, clone, e desenhar em suas fotos. opções de ajuste de cores incluem matiz, saturação, contraste e brilho. Além disso, Photo Editor oferece uma grande variedade de efeitos para suas fotos, incluindo correção de gama, auto contraste, o tom auto, borrão, nitidez, pintura de óleo, esboço, preto e branco de alto contraste, sépia, e muito mais.

A interface de toque fácil e pinch-to-zoom torna simples para jogar com as suas fotos e obter a aparência exata que você deseja. Editar fotos de sua galeria e câmera.

Características:

Ajuste a cor, adicionar efeitos, quadro, clone e desenhar em suas fotosinterface de curvas que permite o ajuste fino de coreso modo de desenho, acrescentando texto ou imagensrotação fácil, cultura ou redimensionamento de fotosPerspectiva, de olhos vermelhos, e luz de fundo correçõesEditar facilmente com a interface sensível ao toque e pinch-to-zoomUse fotos de sua galeria e câmeraSalvar imagens em JPEG, PNG, GIF, WebP e PDF. flexibilidade no controle da qualidade JPEG.Ver, editar ou apagar dados EXIFSalve o seu resultado final para a sua galeria, como papel de parede, ou no cartão SDCompartilhe fotos via e-mail, Picasa, Facebook, Twitter, etc.Cortar (o enigma), Comprimir para ZIP, criar PDF, GIF animadoCaptura de página da web, captura de vídeo (ICS +)opção Ad-livre está disponível (Configurações -> itens de compra)




OLA!! Você Conhecê o mCent? Nao!! mCent é um Aplicativo Que paga por Cada Aplicativo Que Você Baixar Por Ele!! Isso mesmo você baixa os Aplicativos que Você Precisa e Ainda e Recompensado Por isso! Depois de Acumular um serto valor Você pode Trocar Por Recargas!! Baixe ja!!  CLICANDO AQUI  



O site revirtech não hospeda nenhum arquivos aqui encontrado apenas organiza link encontrado na web.

Postagens mais visitadas deste blog

CSR Racing 2 v3.3.0 Apk Mega Mod Money

Wallpapers – Sexy Girls HOT - mulheres Gostosas

The Tribez: Build a Village v11.3.15 Mod Apk Money