Pokemon GO 0.35.0 Apk - Atualizado



Pokemon GO

0.35.0

Pokemon GO 0.35.0 Apk - Atualizado

Saia e pegue todos os Pokemons!

Pokémon Brasil 0.35.0
Nova Atualização





Pokemon GO Brasil é o primeiro grande jogo dentro da franquia Pokemon a finalmente chegar ao Android. E está aqui graças à Niantic - a desenvolvedora de Ingress - com um título que conseguiu combinar toda a mágica destes clássicos Nintendo com as melhores ideias de sua versão inicial. O resultado: uma aventura onde você precisará sair e andar por aí se você realmente quer se tornar um mestre Pokemon.

Qualquer usuário que já jogou Ingress instantaneamente sabe o que precisará fazer e entenderá imediatamente qual a ideia por trás doPokemon GO. Aqueles que não jogaram Ingress não terão muitos problemas também. Basicamente o jogo converte sua cidade em uma plataforma de vídeo-game colossal com a qual você terá que interagir. Graças ao GPS no seu Android, seu avatar dentro do jogo se moverá com você para onde você for, assim você precisará dar umas voltas para capturar Pokemons. 

Você está perto de uma praia ou rio? É uma boa ideia checar essas áreas para encontrar umPokemon de água. Você precisa de um Pokemon planta para sua coleção? Talvez seja a hora de fazer um piquenique. Do mesmo modo, sempre que você visitar PokeStops, que geralmente estão localizados em lugares interessantes como museus, galerias de arte e lugares históricos, você poderá obter novos itens. Será também nestes PokeStops onde você poderá comprar pokebolas e se preparar antes de desafiar outro mestre Pokemon. 

Pokemon GO é um excelente RPG para se explorar no Android. É sensacional em todos os sentidos. O jogo é muito bem otimizado, tem uma interface elegante e gráficos fantásticos. Mas o mais importante é que tem milhares de Pokemons esperando para serem capturados.

Requisitos

Desenvolvido para a versão 4.4 do Android, ou superior.


DOWNLOADAPK

  


Postagens mais visitadas deste blog

CSR Racing 2 v3.3.0 Apk Mega Mod Money

Wallpapers – Sexy Girls HOT - mulheres Gostosas

The Tribez: Build a Village v11.3.15 Mod Apk Money