Minecraft – Pocket Edition 0.15.6.0 Apk + Mod

Minecraft – Pocket Edition 0.15.6.0 Apk Mod Android

Minecraft – Pocket Edition 0.15.6.0 Apk + Mod

MOD Versão: No Damage

Minecraft – Pocket Edition 0.15.6.0 Apk + MOD é um jogo de vídeo independente sandbox originalmente criado pelo programador sueco Markus "Notch" Persson e mais tarde desenvolvido e publicado pela empresa sueca Mojang. Os aspectos criativos e de construção de Minecraft permitir aos jogadores para construir construções de cubos texturizados em um mundo 3D processualmente gerado. Outras actividades no jogo incluem exploração, recolha de recursos, elaboração e combate.

MinecraftPocket Edition 0.15.6.0 Apk Mod Android




Vários modos de jogo estão disponíveis, incluindo modos de sobrevivência, onde o jogador deve adquirir recursos para construir o mundo e manter a saúde, um modo criativo onde os jogadores têm recursos ilimitados para construir com ea capacidade de voar, e um modo de aventura, onde os jogadores jogam mapas personalizados criados por outros jogadores. A versão para PC do jogo é famosa por seus mods de terceiros, que adicionam vários novos itens, personagens e missões para o jogo.

Minecraft – Pocket Edition 0.15.6.0 Apk + MOD 
A versão alfa foi lançado publicamente para PC em 17 de maio de 2009, e após actualizaçõesgraduais, a versão completa foi lançada em 18 de novembro de 2011. A versão para Android foi lançado um mês antes, em 7 de Outubro, e uma versão iOS foi lançado em 17 de novembro de 2011. o jogo foi lançado para o Xbox 360 como um jogo Xbox Live Arcade em 9 de Maio de 2012; no PlayStation 3 em 17 de dezembro de 2013; no PlayStation 4 em 04 de setembro de 2014; no Xbox One no dia seguinte; e no PlayStation Vitaon 14 de outubro de 2014. Em 10 de dezembro de 2014, uma versão Windows Phone foi lançado. Todas as versõesdeMinecraft receber atualizações periódicas, com as edições do console sendo co-desenvolvido pela 4J Studios.

Mod 1

peles prémio desbloqueados

Mod 2

Peles prémio desbloqueados 
Nenhum dano mod 
respiração Ilimitado 
Max Inventory Tamanho 
bateu matar com armas 
Infinito fornalha de fogo 
Max marcar 
Ferramentas Indestrutível

O QUE HÁ DE NOVO:

O que há de novo na 0.15.6:

- Várias correções de bugs

O que há de novo na versão 0.15.0

- Realms! Jogue com até 10 amigos de plataforma cruzada em mundos que existem em qualquer lugar. Tente um teste de 30 dias livres in-app!

- Suporte Xbox LIVE, incluindo realizações

- Xbox Live Cruz Plataforma Sessão Browse (Junte seus amigos Games)

- Pistões - a última peça de funcionalidade Redstone!

- Templos da selva e aldeias de zumbis



Download APK File [Android +4.1]

Download APK File [X86]

Download APK File [Mod 1]

Download APK File [Mod 2] 


Postagens mais visitadas deste blog

Wallpapers – Sexy Girls HOT - mulheres Gostosas

The Tribez: Build a Village v11.3.15 Mod Apk Money

CSR Racing 2 v3.3.0 Apk Mega Mod Money